segunda-feira, 30 de julho de 2012

Dicas de moda para gordinhas

Encontrei um site ótimo com dicas para que está acima do peso! Vale a pena conferir!
http://www.gordinhasassumidas.com.br/?p=11096


VESTIDOS CASUAIS CHIQUES - Do trabalho ao coquetel fácil
Nem pensar em usar aqueles vestidões largos e sem formas, ok?
vestidos para gordinhas
Peça super versátil, o cardigan é ótimo pois garante uma cinturinha. Como na imagem da modelo Flúvia, fica fácil usar um vestido mais clarinho!

roupa para gordinhas
O primeiro vestido marcou bem a cintura e, apesar de estar justo, não grudou no corpo porque o corte dele, à partir dos quadris, é reto, modelando bem a silhueta. As pernas estão livres até o peito dos pés, deixando-as maisalongadasNo segundo look, o decote em V alongou o pescoço, a cintura ficou bem marcada e as partes verticais em preto afinaram os quadris. Tudo isso ajuda a sua silhueta ficar mais fina, valorizando ainda mais o seu tipo físico.
vestidos plus size
Perceba que a modelo do primeiro look ficou bem mais alongada que a segunda. Decotes em V sempre deixarão seu pescoço mais livre, portanto, mais longilínea você parecerá. Embora o outro vestido seja lindo, a estampa exagerada deu a sensação dos quadris serem mais amplos do que devem ser. Prefira estampas mais discretas na parte do corpo que desejar disfarçar.
moda para gordinhas A manguinha para quem não gosta de mostrar os braços. O cinto modela bem o corpo, desde que a saia do vestido seja mais larguinha - evasê -, como a da modelo Flúvia. O linho é um tecido que possui bom caimento e é muito elegante. E os bolsos embutidos dão sempre um charme a mais ao look.
A renda sempre promove uma elegância a mais ao look!vestidos para gordinhas
Os tecidos devem sempre ser firmes para que não marquem o corpo, mesmo que o vestido seja justo, ok? Veja que a saia do vestido tem corte reto, por isso os quadris ficam mais camuflados. Abuse dos acessórios para que os olhares sejam atraídos para eles também.

roupa para gordas
Abuse dos modelos transpassados – eles alongam o pescoço, valorizam os seios e deixam a cintura bem marcadinha. Mangas 3/4 escondem braços (para quem não gosta de mostrar a parte mais gordinha do braço) deixam a sensação de serem mais magros justamente por deixarem a parte mais fina livre. O drapeado discreto do vestido dá um toque sofisticado ao look, além de ajudar a disfarçar a barriguinha. E a estampa é shooooowwww!!!
moda tamanhos grandes O branco pode ser usado, sim! Mas desde que o tecido seja firme e não marque. As manguinhas deixaram o look um charme e bem romântico!
dicas de moda para gordinhas
Nem sempre o vestido estampado tem que ter fundo escuro. Olhe esse modelo que lindo! A estampa, embora vibrante, não é exagerada. O decote em U e o busto marcado afinam a silhueta… Ótimos truqes para você ficar mais longilínea.
imagens de vestidos para gordinhas Não tenha medo de ousar! É mito dizer que gordinha só pode usar preto. Claro que bom senso a gente deve ter em tudo na vida, inclusive na escolha de um vestido. Perfeito para dias mais quentes.
vestidos para gordinhas
Abuse dos longos que tenham bom caimento. O busto marcado não deixa o vestido largo demais. O modelo da direita é mais justo nos quadris, mas logo se alarga abaixo dos joelhos para que as proporções fiquem mais equilibradas.
vestidos para gordinhas
Se as listras forem fininhas, não tem problema nenhum em usá-las. Sobre o vestido do meio, eu ressalto duas coisas: a estampa exagerada e o decote superior que pode deixar a mulher com seios fartos, mais fartos ainda. Cuidado!
moda para gordinhas
moda para gordinhas
Isso sim é assumir o corpo que tem! Em tons pastéis, elas provam que as cores claras podem ser usadas sim pelas gordinhas. Todas com bustos e cinturas bem marcadas e desenhos que modelaram muito bem os seus corpos. Se a parte de cima não fechar por completo, coloque uma blusinha de malha por baixo que assim você resolverá rapidamente o seu problema. E use e abuse das cintas!!! Elas são essenciais nos closets das gordinhas porque não permitem que as gordurinhas “pulem quando quiserem”… Entendeu?!!!Clique aqui e veja como escolher o tipo de cinto e acessórios certo para o seu corpo . 
E não deixe de lado os acessórios e complementos: olhe só como o lenço, quase um turbante, deixa o look do meio mais criativo e contemporâneo!
vestidos para gordinhas
Ah, gente! Olha que coisa! Estilo é isso: PERSONALIDADE na escolha do seu look!!! Tanta gente magra que se veste tão mal! E olha que exemplo de atitude. O blazer atualiza a produção e dá um toque ultramoderno ao look. Repare que não tem regra aqui: o vestido é claro, ela usa brilho e, ainda, arrisca três cores na produção. Mesmo assim, acertou em tudo. Show!!! 

0 comentários: